domingo, 5 de janeiro de 2014

Cor do dia 05/01

Nossa, ontem eu tava com a macaca pra pintar a unha, eu diria TPM da unha, eu queria muito fazer unhas marmorizadas, mas não rolou, não deu certo e eu fiquei muito brava... na verdade até deu, mas eu fiquei muito mas muito brava, só fiz um dedo, na internet quando vejo os vídeos parece tão mais fácil, o esmalte abre na água, elas desenham com palito fica tudo lindo, o meu foi um desastre, mas acho que pode ser pelo fato de que ontem eu não estava boa pra inventar coisas pra unha. Resolvi fazer francesinha e também não rolou, enfim foi um desastre... aí hoje com mais paciência fiz isso, passei 4 camadas de Sonho de Algodão da Coleção Nuvens de Cor da Impala e depois coloquei tatto para unhas da Mohda de borboleta e depois Extra Brilho da Ideal, ficou muito fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário